PLANO DE MÍDIA DO EVENTO - (Dedicado aos patrocinadores e apoiadores)
Para que o FORTALEZA COLLECTION alcance o sucesso desejado, uma divulgação maciça junto a seu público alvo é realizada através das seguintes ações:
Material Gráfico:
•15.000 Panfletos (tipo cartão postal) para lojistas – 10cm x 20cm;
•02 - Painéis de 3m x 1.20cm do evento no local;
•Convite oficial.
Mídia em massa:
•10 Placas de Outdoor;
•100 spots do evento;
•02 inserções no Jornal;
•6000 mil encartes no Jornal - 15cm x 21cm, frente e verso – Só para assinantes.
Mídia interna (local):
•Telão na sala de desfile;
•Telão fixo nos lounge do evento;
•Vídeo institucional do evento;
•Vídeo de desfiles.
Assessoria de imprensa:
•A Empresa contratada. É ela a responsável pelo envio de material à imprensa (releases), fotos, sugestões de pauta, bem como credenciamento e atendimento no local do evento de repórteres, produtores de moda, editores e demais personalidades da imprensa.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário